O alimento que cura e combate todos os males

INVOCAÇÃO A JESUS NO COMBATE DOS MALES

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.

Oh, Jesus, que dissestes, tudo o que pedirdes ao Pai, em meu nome, Ele vô-lo concederá.

A vós acorro, Pai do Céu, e aos vossos pés me abrigo, contemplando o Sagrado Corpo Eucarístico.

Pai Santo, apresento-lhe a Santa Cruz do Poder, no combate de todos os males das gerações passadas, até as gerações presentes, assim como Jesus, na sua descendência, de Abraão até Davi (14 gerações); de Davi até o exílio da Babilônia (14 gerações) – (genealogia de Jesus Cristo – Mateus 1,17). Estendei, sobre mim, as graças de que sois o tesouro inesgotável, para fortalecer o meu espírito, na luta contra os males da geração de minha linha família.

Eu invoco o Espírito Santo de Deus, dom do Altíssimo, Fonte Viva, Fogo do Amor, o Paráclito, que possui as sete graças; sendo o dedo da mão do Pai, e sua voz suprema a infundir o amor santo, fazendo a minha libertação e o meu desligamento que aflige e atormenta a minha família (citar…).

Senhor Jesus, pelas cinco chagas ensanguentadas, tocai, curai e restaurai – cada geração – através de todas as raízes da minha árvore genealógica.

Oh, Pai Santo, concedei-me – em nome de Jesus – o perdão de todos os pecados cometidos por meus antepassados no envolvimento com o ocultismo, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria, e todas as formas de obter informações de fontes proibidas.

Em nome do Pai+, e do Filho de Deus+, e do espírito de Deus+, eu quebro todos os males, encantamentos, desejos malignos, vodu, magia negra e selos hereditários, conhecidos e desconhecidos.

Sagrada Cruz, Sagrado Sangue de Jesus, suplico-vos o rompimento de todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas e corto a transmissão desses laços através da minha linha de família.

A vós recorro, Ó Santíssima Cruz, contra o efeito de todas as vinculações com ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes.

Em seu nome, Senhor Jesus, eu quero renunciar a toda participação em sessões de adivinhações, atividades com cartas de tarô, mesa de ouija, astrologia, e jogos de ocultismo de qualquer tipo, cortando a transmissão de todas as obras satânicas estabelecidas pelos meus antepassados.

Assisti-me do alto dos céus, Deus Pai+, Deus Filho+, Deus Espírito Santo+. Intercedei por mim, ó Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjo Miguel, São Gabriel, São Rafael, Anjos da Guarda, afastai de mim todas as forças do mal. Aniquilai-as, destruí-as.

Queimai, ó Espírito Santo de Deus, todos os males no inferno, a bruxaria, a magia negra, os feitiços, as amarrações, as maldições, os maus-olhos, a infestação diabólica, a possessão diabólica. Tudo que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia, a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Louvado sejas, Pai Santo de clemência e misericórdia.

Assim seja

Creio… Pai Nosso… Ave Maria… Glória

SHARE